terça-feira, 23 de julho de 2013

Reativando - O diário da família

Me peguei esses dias pensando nas novidades diárias que temos tido aqui em casa com o crescer da nossa pequena grande menina, Sarah. E que eu só registro via mural de Facebook. E que vão se perdendo no meio de um monte de outras atualizações.
Eu gosto muito de registrar coisas marcantes dos momentos que vivo, hoje por exemplo, estava reunindo fotos para começar a Ayurveda com minha querida Ju, e me peguei lembrando desse blog que está tão abandonado e é tão rico de coisas boas que passamos. E nada mais justo que começar esses registros até a Sarah poder decidir se quer continuar a fazê-los dessa forma!

Pois bem, estou reativando o blog, e espero atualizá-lo sempre, nem que seja para dar um olá e escrever duas linhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário