segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NÓS!


E finalmente, há um ano atrás você nasceu... às 3h04 da madrugada, de um parto super desejado, linda, direto para nossos braços, chorando o mesmo choro estridente de hoje, mamou tanto quanto mama hoje... linda... e eu não acreditava que tamanha benção tinha sido concedida a mim, tanta perfeição de Deus, tanto amor, tanta emoção. Ali eu me senti completa, como nunca havia me sentido antes! Hoje tento lembrar desse dia e não consigo lembrar de muita coisa, parecia um sonho... Você foi tão aguardada, tão amada ainda na barriga, e quando você chegou trouxe mais alegria ao coração de tanta gente, de familiares, amigos... Pessoas que você nem sabe que te amam tanto, mas que um dia você vai saber. Você é tão especial, tão doce, tão gritona, tão acelerada, tão divertida, tão, tão tão.... hoje faz um ano que me tornei uma pessoa melhor, pois recebi a maior das alegrias para todo sempre. 

PARABÉNS, SARAH! Que este seja apenas o começo de uma vida inteira linda para viver. Amo você, cada dia mais! Obrigada por entrar dessa forma em minha vida, era de você que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário