quarta-feira, 24 de julho de 2013

E o xixi no chão....

Bem, aqui ainda não começamos a pensar em desfralde. Não tenho a mínima ideia de como se faz isso mas acho que no momento certo a gente vai se encontrar. Quando está calor eu deixo a Sarah pelada bem uns 20 minutos antes de tomar banho, sem fralda, sem nada. Ela tem um peniquinho no quarto dela e um assento redutor perto do vaso sanitário. O penico ela sempre senta e fala "xixi, xixi" mas não fica mais que 5 segundos sentada. O importante é que ela sabe o que se faz no penico e no vaso, já que é minha companheira de banheiro kkkk.

Aí que hoje eu tinha acabado de encher a bacia que ela toma banho e deixei ela sem roupa rapidamente. Ela parou em cima de um tapetinho e fez uma carinha de concentrada. Pensei: "vai vir xixi!" não deu outra! Saiu um pouquinho e ela olhou e eu perguntei se ela não queria sentar no vaso e coloquei o assento dela e ela aceitou. Ficou lá um tempo conversando comigo, fazendo "xxxxxxxxxxxxxx" e de repente, o barulhinho! Fez xixi no vaso pela primeira vez! A gente comemorou, ela ficou super feliz, me abraçou e falou tchau pro xixi! Quis até limpar com o papel!
Coisas de mãe! Ficar emocionada com o primeiro xixi da filha no vaso kkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário