terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feliz 1 ano de casados!

Este blog inicialmente foi criado para fazermos um diário da preparação do nosso casamento, há mais de um ano atrás.
E há exato 1 ano estamos aqui, casados, na espera doce e ansiosa da nossa princesa Sarah.

Há um ano atrás eu cometia a loucura mais sã da minha vida!
A essa hora estava eu, acordando, tomando um banho e indo para o dia da noiva.. com o coração disparado, uma tremedeira, dor de barriga, mas uma certeza de que a partir daquele dia minha vida estaria completa. Que Deus tinha me enviado um anjinho e que nos abençoaria para sempre!

Amor, nessas horas a gente revive o momento, quer dizer milhões de coisas, mas acho que o principal e a prova de tudo o que sentimos agora é essa comemoração de 1 ano de casamento lindo, de muito aprendizado, muito crescimento, muitas e muitas realizações e muita esperança no futuro... E tudo isso só conquistamos porque tomamos essa decisão que mudou totalmente nossas vidas! Casar é mudar tudo em 360º, mas com você tudo isso se tornou fácil, natural... Pois tudo o que aconteceu entre nós até hoje foi porque deixamos o coração mandar, e ele não se engana!

Nós já sabíamos lá no fundo que não demoraria para Deus nos enviar nossa herdeira, a continuação de tudo o que estamos plantando, nossa companheira, e enfim, cá estamos a espera da Sarah, o milagre do amor verdadeiro que temos! Não tenho dúvidas de que ela sente cada gesto nosso, cada palavrinha de amor e como ela já é tão amada e querida... Somos muito sortudos por termos essa anjinha que já já estará aqui fora para fazer cada minuto das nossas vidas mais especiais!

Hoje, nesse dia tão feliz, quero mais agradecer a Deus pelo tanto que ele tem feito por mim, por me permitir realizar meus sonhos mais sinceros e verdadeiros, por me deixar viver os dias mais felizes da minha vida.

Percorremos um longo caminho para um dia chegarmos onde estamos, e com certeza todos que passaram por ele nos permitiram chegarmos melhores para esse momento. Agradeço a tudo e a todos que passaram, pois nos prepararam um para o outro!

Por fim, agradeço a todos os que estão com a gente, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença... À nossa família, amigos, que sempre acreditaram em nossas decisões, em nossas loucuras e vivem com a gente colaborando com um pouquinho de amor e contribuindo ainda mais para nossa união.

E vamos comemorar, porque hoje é um dia muito muito muito feliz!!!!!!!!!!

Você me faz mais feliz a cada dia que acordo, mais apaixonada por esse marido, amigo, e agora quase papai!!!!!!!! Te amo, te amo, te amo hoje e sempre!

E agora, um resumo de clipes desse dia que foi tão maravilhoso! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário