terça-feira, 11 de outubro de 2011

1 ano de casamento!

Este blog inicialmente foi criado para fazermos um diário da preparação do nosso casamento, há mais de um ano atrás.
E há exato 1 ano estamos aqui, casados, na espera doce e ansiosa da nossa princesa Sarah.

Há um ano atrás eu cometia a loucura mais sã da minha vida!
A essa hora estava eu, acordando, tomando um banho e indo para o dia da noiva.. com o coração disparado, uma tremedeira, dor de barriga, mas uma certeza de que a partir daquele dia minha vida estaria completa. Que Deus tinha me enviado um anjinho e que nos abençoaria para sempre!

Amor, nessas horas a gente revive o momento, quer dizer milhões de coisas, mas acho que o principal e a prova de tudo o que sentimos agora é essa comemoração de 1 ano de casamento lindo, de muito aprendizado, muito crescimento, muitas e muitas realizações e muita esperança no futuro... E tudo isso só conquistamos porque tomamos essa decisão que mudou totalmente nossas vidas! Casar é mudar tudo em 360º, mas com você tudo isso se tornou fácil, natural... Pois tudo o que aconteceu entre nós até hoje foi porque deixamos o coração mandar, e ele não se engana!

Nós já sabíamos lá no fundo que não demoraria para Deus nos enviar nossa herdeira, a continuação de tudo o que estamos plantando, nossa companheira, e enfim, cá estamos a espera da Sarah, o milagre do amor verdadeiro que temos! Não tenho dúvidas de que ela sente cada gesto nosso, cada palavrinha de amor e como ela já é tão amada e querida... Somos muito sortudos por termos essa anjinha que já já estará aqui fora para fazer cada minuto das nossas vidas mais especiais!

Hoje, nesse dia tão feliz, quero mais agradecer a Deus pelo tanto que ele tem feito por mim, por me permitir realizar meus sonhos mais sinceros e verdadeiros, por me deixar viver os dias mais felizes da minha vida.

Percorremos um longo caminho para um dia chegarmos onde estamos, e com certeza todos que passaram por ele nos permitiram chegarmos melhores para esse momento. Agradeço a tudo e a todos que passaram, pois nos prepararam um para o outro!

Por fim, agradeço a todos os que estão com a gente, na alegria, na tristeza, na saúde, na doença... À nossa família, amigos, que sempre acreditaram em nossas decisões, em nossas loucuras e vivem com a gente colaborando com um pouquinho de amor e contribuindo ainda mais para nossa união.

E vamos comemorar, porque hoje é um dia muito muito muito feliz!!!!!!!!!!

Você me faz mais feliz a cada dia que acordo, mais apaixonada por esse marido, amigo, e agora quase papai!!!!!!!! Te amo, te amo, te amo hoje e sempre!

E agora, um resumo de clipes desse dia que foi tão maravilhoso! Divirtam-se!

Making Of Luciana
Mini Clipe
Convidados chegando
Sessão de fotos
Melhores momentos
Depoimentos!
Lua de Mel

2 comentários:

  1. LU E ANGELO PARABENS QUE DEUS ABENÇOE VOCES QUE SEJAM ETERNAMENTE FELIZES,EU ASSISTI CADA PEDAÇINHO DOS VIDEOS, FICARAM LINDOS,A MUSICA DO JORGE VERCILLOS, ELA UNE TODAS AS COISAS, EU AMO ESSA MUSICA,FELICIDADES,E PRA SARAH TBEM QUE ESTA CHEGANDO,BJS.

    ResponderExcluir
  2. Ah... é tão bom ver um casal feliz que nem vocês! Construir uma família na base da cumplicidade, amor e sinceridade é tudo de bom!
    Parabéns família maistilinda!

    ResponderExcluir