terça-feira, 2 de agosto de 2011

26 semanas

Já!
E o tempo passa depresssa... Mas não posso reclamar, estou aproveitando tanto essa minha princesa na barriga!

As coisas agora mudam com a velocidade da luz. Um dia ela tava dando chutinhos tímidos, no outro dia eu acordo com ela passando de um lado pro outro da barriga. E o Ângelo entrando em choque com a barriga se esticando de um lado!

Semana passada tive duas quedas de pressão no mesmo dia, começou com um enjôo tipo do começo da gravidez.. de repente eu estava de pé e tudo foi se apagando, o corpo começou a formigar, que horror!!! E eu que nunca tive nem hipo nem hipertensão! Liguei para a Dra. e ela me falou: " Coisas de grávida, quando acontecer denovo já sabe!" kkkkkkkkk... Realmente, têm coisas que a gente não explica...

Hoje fiz os exames de sangue do 3º trimestre (meu Deus faltam 3 meses só!) e semana que vem já tenho mais uma consulta, com 27 semanas...

E o peso?
Bom, acho que este mês eu consegui controlar o incontrolável rsrsrs.. para compensar o deslize do mês passado (engordei 2,200kg). Aliás. Não sei de onde veio esse deslize, não lembro de ter feito grandes extravagâncias! Mas tudo bem, estou me sentindo super bem neste corpo, e não estou fazendo nada que prejudique nem a minha, nem a saúde da Sarah, então tá tudo lindo né??? rsrsrs


Maternidade


Domingo fomos conhecer a maternidade que gostaríamos que a Sarah nascesse (falo gostaríamos porque nunca sabemos o que pode acontecer no meio do caminho né? rsrs)
Escolhemos o Santa Catarina. Gostamos de tudo, achei um ambiente bem acolhedor, nada de transformar nossa baby em uma estrela intocável como em outros que ouvimos falar... Teremos também a opção de termos o quarto compartilhado 100% do tempo em que estivermos lá, assim a Sarah não dorme longe da gente, não toma NAN e mama no peito o tempo todinho!


Propaganda


Aproveito aqui para vender meu peixe. Quem disse que grávidas não podem dançar um belo de um samba???

Sessões extras (e últimas!) de ÓPERA DO MALANDRO, de Chico Buarque.
Dias 12 (sexta feira às 21h) e 14 (domingo às 20h) no Teatro Escola Macunaíma
Rua Adolfo Gordo, 238 - Campos Elíseos
Comprem antecipado! Começará a vender quinta feira agora dia 04 de agosto! www.ingresso.com

Até lá!

Beijos
Lu, Sarah e Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário