terça-feira, 21 de junho de 2011

20 semanas!

Meus Deus, meu Deus.. 20 semanas! Agora o contador de dias e semanas começa a regredir e eu tô gostando tanto da Sarinha aqui dentro! Tudo bem, mesmo com certas variações de humor e pensamentos,  as vezes me achando um perú de natal e às vezes me achando a rainha da cocada preta, de adorar ela pular para eu sentir e me irritar quando ela faz isso em cima da bexiga... É tudo muito único e só é vivido por uma mulher.. e grávida! Não é pra qualquer um não!
Todos os dias agradeço de coração a Deus por ter me dado essa dádiva, uma pessoinha tão linda que está comigo para o que der e vier, filha do homem que com certeza será o melhor pai do mundo..

Ontem a Sarinha, depois de ter deixado o Ângelo triste por mexer só na hora que ele tirava a mão da barriga, deus uns pulos fenomenais de dar pra ver a barriga saltar! Fez gracinha pro papai e pra mamãe e deixou a gente babando! Deve ter sido solucinho pq era o mesmo movimento várias vezes... que lindo, minha filha soluça!!!

Daqui há menos de duas semanas veremos nossa princesinha novamente pelo Ultrassom de 2º trimestre! Estou bem tranquila, mas bate uma ansiedade as vezes, de saber se está tudo indo bem, o tamanho, o peso, se é menina mesmo kkkkkkkkk (não vimos a imagem ainda, só o teste do laboratório), de ver o corpinho dela fazendo gracinha e aprendendo coisas novas dentro de mim...

Ai, to babona!
Mas é tudo muito legal, estou me divertindo a cada dia que passa!



20 Semanas


3 comentários:

  1. Minhas vidinhas !!! Vovó

    ResponderExcluir
  2. Mamãe babona, adogoooo heheh
    Bjos para as duas Luana

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais abençoada por deus!!!!!
    Bjin da madinha!!!!

    ResponderExcluir