quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia de comemorações!

Hoje é um dia muito especial!

Primeiramente porque hoje nossa princesona faz 4 meses de vida aqui nesse mundão fora do útero! Pois é, como passa rápido! Ela está tão esperta, cada dia aprende uma coisa nova e faz questão de mostrar isso pra gente, para que a gente babe cada vez mais por ela... Não tem sentimento maior e melhor no mundo do que este! Ver a Sarah a cada dia se transformar e crescer é nosso maior presente, um presente que só pode vir de Deus mesmo. Ela adora fazer barulhos diferentes, adora conversar, cantar com a gente, pegar tudo o que tem pela frente (inclusive cabelos e brincos, ui!), está super durinha e isso é uma delícia pois dá pra brincar muito mais com ela sem medo do pescoço pender pros lados hehehehehe.
A interação dela com todos também é uma coisa fantástica. Ela adora derreter todos com gritinhos e risadas maravilhosas, e deixa todos parecendo crianças denovo. Essa é a melhor parte, virar criança com ela.

O sono também está melhor, claro, com algumas exceções, assim como qualquer ser humano, mas ela está dormindo melhor no geral.

Agora o motivo da segunda comemoração do dia: Hoje faz 1 ano que descobri que estava grávida! Lembro tão bem do dia, que parece que foi ontem! Já fazia uns dias que estava super chorosa, com um sono terrível, cansada, e lá fui eu pesquisar na internet os sintomas da gravidez. Era nossa primeira tentativa de verdade então podia ser coisa só da minha cabeça. Comecei a conversar com a Elaine que já estava grávida e perguntei para ela o que ela sentia no começo, e parecia que ela me descrevia. Aí abri o jogo pra ela e disse que achava que poderia estar grávida, mas se eu tivesse engravidado mesmo, talvez ainda não desse pra descobrir, pois ainda não tinha atrasado a menstruação, estava super recente (tenho 99% de certeza que engravidei dia 11 de fevereiro, então só fazia 11 dias, muito pouco). Ela me sugeriu comprar o teste de farmácia, mesmo que desse negativo ainda eu tirava um pouco da ansiedade e esperava até atrasar ou não. Lá fui eu. Estava zonza de sono, um calor infernal como o de hoje, e a farmácia mais próxima ficava há uns 20 minutos daqui a pé. A ansiedade era tanta que lá fui eu! Comprei o teste, cheguei em casa e me tranquei no banheiro para fazer (a moça que vem limpar aqui estava nesse dia). Lembro como se estivesse vivendo agora: Os dois risquinhos indicando um super positivo apareceram e minha vida passou diante dos meus olhos kkkkk Eu andava no banheiro feito barata tonta, chorava e ria. Queria gritar de felicidade e contar pro mundo todo! Não tive dúvidas, voltei para a internet e contei pra ela, e para a Adriana Monteiro, pois no dia tinha marcado uma aula de inglês com ela. Foi só alegria!
Aí veio a parte principal, contar pro Ângelo!
Tirei uma foto com o teste positivo na mão e espalhei no meio de um monte de fotos.
Escrevi na barriga com um batom "OI PAPAI!" e liguei a Web Cam assim que ele chegou em casa.....








E olha o vídeo que ficou registrado!




















Esse foi o primeiro dos dias que mudaram minha vida. Há um ano atrás minha vida começou a girar, e hoje ela completa a volta de 360 graus. Tenho muita saudade do ano de 2011, de ver a Sarah crescer, a descoberta de ser uma menina, dos enjôos, do sono maior que o normal, da sensação maravilhosa de sentir um coração pulsar dentro de você. Estar grávida me fez perceber o que é ser mulher, é a época mais bonita de todas nós, ficamos lindas, ficamos iluminadas, é com certeza a época que mais sentirei saudade. Acho que é por isso que muitas mulheres tem muitos filhos, bate a saudade e lá vamos nós fazer outro! kkkkkk


E ver depois de um ano essa criaturinha tão linda aqui do lado de fora, perfeita, cheia de saúde e muito amor para dar e receber, a única coisa que posso fazer é agradecer a Deus por me sentir a mulher mais feliz do mundo!

Sarah, parabéns duplamente! Por seus 4 meses aqui fora e por seu 1 aninho desde que descobrimos que estava aqui conosco! Nós te amamos mais que tudo no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário