domingo, 22 de janeiro de 2012

3 meses de alegria!

Hoje a Sarinha está fazendo um importante mesversário: 3 meses!

Dizem que essa data para o bebê é muito especial; acabam-se as cólicas, bebês choram menos, brincam mais, descobrem finalmente que estão fora do útero da mãe, já que nós precisaríamos de pelo menos 1 ano dentro da barriga.
Há um ano atrás minha vida estava prestes a mudar radicalmente, para melhor.

E há 3 meses minha vida realmente sofreu uma reviravolta de 360º.
A Sarah nasceu dia 22 de outubro de 2011, de um parto lindo e tão sonhado, mas quando chegou nesse mundo, o sonho virou uma loucura geral. Noites viradas sem dormir mais que meia hora, peito doendo, explodindo, sangue, choro, muito choro.. dela e nosso. Nosso pediatra diz que esses três meses são assim: ela veio da água e continuamos nos líquidos, rsrsrs.

Aos poucos as coisas foram se estabelecendo, fomos nos conhecendo, nos amando cada dia mais, os choros foram diminuindo, as risadas foram aparecendo, nosso laço ficando mais forte.

Hoje não consigo mais imaginar minha vida sem essa joia ao meu lado, não consigo mais imaginar uma noite de sono completa, nem que seja para acordar e vê-la dormindo como um anjo.

Tenho dentro de mim 3 meses de um sentimento cultivado e enriquecido a cada dia que não se explica, apenas se vive!

A coisa mais espetacular que está me acontecendo no mundo é poder ver um ser humano evoluir, e se tornar uma pessoa linda, cheia de vida e de saúde a cada dia. Acordar ao seu lado e ver uma nova expressão, alguns gramas a mais, uma novidade que ela aprendeu a fazer não tem preço, nada se compara! E ser responsável por essa vida maravilhosa é tão bom!!!

Filha, obrigada por escolher nossa humilde família, por nos ensinar tanto, obrigada por estar comigo me apoiando (sim vc já faz tudo isso por mim), obrigada pela alegria que vc me proporciona a cada minuto do dia!

AMAMOS MUITO VOCÊ, SARAH!

5 comentários:

  1. A Sarah tá cada dia mais linda!!! Parabéns pelos 3 meses de Sarah e de mamãe!

    ResponderExcluir
  2. é..realmente, agora ela aceita melhor o fato de não estar mais protegida dentro de vc....nós mamaes passamos por isso. Guenta coração, o espetáculo está apenas começando. Se prepara para ensinar tudo que ela vai olhar e te olhar de volta,como diz: Que isso mamãe!!??...e dar-lhe explicar, viajar, inventar as mais lindas histórias pra justificar esse mundo adulto que não é hr de entender!!!! e ser verdadeira quando ela puder entender...
    amo vcs...para todo o sempre amém !!

    já tá com olhar curioso.(e vc com carinha de choro)

    ResponderExcluir
  3. Lu que coisa mais linda!
    Que mensagem linda!
    Olha minha filha qdo a gente opta por uma familia,é dificil mais ao longo da caminhada a gente vai sentindo o qto é gratificante uma familia,ser mãe,e isso vc ja tem pois vem la do seu bercinho hehe.
    Pra nossa Sarinha parabéns pelos 3 meses,que deus abençoe sempre ela e que os anjinhos da guarda dela sempre a protejam.
    E pra vc e Angelo o meu carinho de sempre com td meu amor!
    Beijus Sarah te amamos!Madrinha Cy

    ResponderExcluir
  4. Lu... e cada dia este sentimento vai aumentar. Eu vivo tudo isso até hoje!! Parabéns Sarinha e mamãe Lu!
    Bjssss Drix

    ResponderExcluir
  5. Que blog gostoso, Lu. =)
    Confesso que tô adorando a gravidez, mas com medinho do pós parto. Acho que o melhor é relaxar e curtir uma coisa de cada vez. Beijocas!

    ResponderExcluir