sábado, 15 de outubro de 2011

Bebê, mamãe e papai a termo!

Isso quer dizer que a partir de hoje, a Sarah pode chegar no momento em que estiver pronta.
Mas acalmem os nervos (mesmo porque os meus estão bem relaxados): isso não quer dizer que ela vai nascer amanhã ou daqui uma semana... Ela ainda tem mais um mês para se preparar, se maquiar e estrear nesse mundão.

É claro que estamos na expectativa, mas estamos aproveitando cada minutinho dessa fase, que não volta nunca mais! Durante esses 9 meses aprendi tanto, mas tanto... aprendi com o meu marido lindo, aprendi com a Sarah que já me ensina muito, aprendemos todos juntos e aprendi muito comigo mesma. Hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor, em vários sentidos. Aprendi com meu corpo, com meus hormônios... Aprendi a ter dois corações batendo dentro de mim, e nossa, como isso é mágico! Quando a Sarah nascer, sinto que meus dois corações baterão fora de mim, por ela, para ela.

Hoje ela já é um serzinho que tem lá suas vontades, seus próprios comandos, contando com a ajuda da natureza e de seus instintos, que é o que a guia. E isso foi uma das coisas mais importantes que aprendi com ela: que ela sabe o que faz lá dentro. E se ela sabe o que faz lá dentro, saberá a hora de vir para fora! 

Portanto, estamos aqui, como num espetáculo: no camarim, ensaiando, nos produzindo, nos despindo dos trajes do mundo de fora, e nos preparando para entrar no palco. E só saberemos a hora de entrar em cena quando ela nos chamar! Os espectadores podem gritar um pouco, ficar impacientes e ansiosos para a estreia, mas a Sarah é a atriz principal, e sinto muito, quem quiser realmente participar desse momento, terá que esperar. E não adianta bater lá na porta do camarim, que nós não atendemos aos fãs antes do espetáculo! Rsrsrs

Tudo isso para ilustrar de certa forma, e pedir encarecidamente que esperem, assim como nós estamos esperando. Esperar em silêncio, mentalizando todos os dias boas vibrações para nós, como se aquele fosse o dia. Isso ajudará muito a nos concentrarmos neste momento, sem precisarmos dizer mil vezes que ela ainda não nasceu. Respeitaremos a hora e o tempo da Sarah, e esperamos o mesmo de todos vocês que estão acompanhando esse nosso momento!

Podem ter certeza que todos saberão quando o momento chegar!

Ficarei meio off para o caso de alguém não entender a mensagem, e não esperem que eu responda! Dependendo dos hormônios, também não esperem que eu responda de forma gentil e amorosa J

Palavras amigas são sempre bem vindas, conselhos também, mas conselhos apenas quando necessário. Eu não tenho a mínima idéia de como é ser mãe na prática, mas acreditem (eu acredito), eu saberei o que fazer!

Agora vou curtir mais um pouquinho nossa princesinha inside!

E que Deus, a natureza e os anjos digam Amém!

2 comentários:

  1. definitivamente voce vai ir descobrindo tudo, é só ir sentindo. Parabéns, estou torcendo

    ResponderExcluir
  2. Lu, que lindo!!!!!
    Que ela seja bem vinda! Adorei o comercial também!!!
    Boa sorte e que Deus abençoe mais ainda essa familia linda que você formou!
    Beijão Mel!

    ResponderExcluir