sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sustos e surpresas

Hoje estamos com 18 semanas e 6 dias e a cada minuto acontece algo novo aqui dentro!
Ontem a Sarinha deu umas tremidinhas para a tia/madrinha Bru, e depois disso ficou um tempão dando uns pulinhos mais fortes! Ela está ficando cada dia mais forte!
A noite minha mãe, eu, meu marido e claro, a Sarah, fomos ao show do ABBA Magic, o cover oficial do ABBA pelo mundo, acho que eu ouvia ABBA desde a barriga da minha mãe e quis dar à ela e à Sarah este presente também, pois todas as musicas são muito emocionantes para mim. E não é que a música que mais me arrepia fez a Sarah dar um MEGA OI para o papai?!!!!
Enquanto eles cantavam chamei o Ângelo para ver se ele sentia as ondas que ela fazia embaixo do umbigo e ficamos lá! Com a mão na barriga cantando.
APRESENTO PARA VOCÊS MAIS UMA MÚSICA DO REPERTÓRIO DA SARAH.

I HAVE A DREAM - ABBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário