quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Faltando 32 dias...

...de repente acordamos de uma vida inteira, e percebemos que estamos traçando uma linha de divisão entre o que foi até hoje e o que será amanhã... uma divisão que pode ser serena ou turbulenta, mas sempre muito difícil.
Temos a certeza e sabemos tudo o que estamos plantando a cada dia, e que o mais importante não é o tamanho da festa, o que se come, o que se bebe, o que se veste nela. A importância e o carinho que estamos tendo com o dia 11 de outubro vai muito além das coisas materiais da vida aqui da Terra. Cada detalhe que estamos tratando de providenciar tem um pouco de nossa alma, de nossa alegria, de nossa história  de nosso respeito, e o que desejamos para nós mesmos e para todos os convidados daqui em diante. Não é o ego, é o amor. Essa fase está nos deixando muito mais sensíveis a qualquer estímulo, palavra ou gesto de todos para conosco. Acreditem: cada gesto, por menor que pareça ser, significa muito para nós, pois são as estruturas que estão erguendo nossos novos tijolinhos!
Eu Luciana, estarei em 32 dias deixando a casa que vivi com meus pais, onde aprendi a ser quem sou, o que fazer e não fazer, aprendi a chorar quando estou com vontade, mesmo que ninguém, absolutamente ninguém entenda, aprendi a me dar valor e dar valor as pessoas, aprendi a defender e a brigar pelo que acredito, aprendi a amar e desamar, aprendi que no mundo você só depende de si mesmo para conquistar seus objetivos, aprendi a não esconder sentimentos, frustrações, por menores que sejam. Mas acima de tudo, aprendi o valor que AMAR tem para mim. Pois para mim, amar é algo que não se explica, não tem regras, apenas se tem certeza de que se ama. e é com este amor que tenho pela minha família, que hoje agradeço , de maneira serena ou turbulenta, por ter aprendido tudo que sei hoje, e pela estrutura que tenho para saber a cada dia mais e mais no amanhã.

Um comentário:

  1. 11/10/2010
    pesquisei esses numeros e olha o que absolvi:
    numero 1 e 2 somente - caminho limpo
    1+1=2 1+0=1 - 2010 primeiro o 2 depois o 1
    mais purificação,energia, sintonia, quimica... quando os numeros somados do dia e mês é exatamente os numeros do ano. Nossa fiquei
    hiper feliz pois desejo tudo em dobro para os meus queridos amados, lindos que que amo tanto

    ResponderExcluir