quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pensa num casal freak...

As vezes eu sinto que tem um anãozinho sacana do nosso lado, onde quando a gente pensa que tá acabando os afazeres casamentícios, ele vai lá e deposita mais um monte de coisas... nunca acaba!
Não vou negar que a gente se diverte, e aprende muita coisa, por exemplo eu, já estou me achando capaz de abrir uma empresa depois dessa experiência!
Quando me falaram que eu ia ter um trabalhão, eu não acreditei que ia ser tudo isso, estou me sentindo no meu TCC da faculdade denovo!
Mas enfim, a excelência vem dos detalhes! e isso eu não economizo.
Diferente de um TCC, todo esse trabalho é sobre minha vida, a vida do Ângelo, e consequentemente, nossa vida em comum daqui pra frente.
Cansada? Sim.
Desesperada? Muito.
Feliz e realizada? TOTALMENTE.

Estou terminando de me recuperar da cirurgia, e já consigo dar mais gás nas coisas que ficaram pendentes.
Aguardando os convites, a montagem e a entrega dos outros móveis, e semana que vem tem a entrada no cartório.

É isso aí pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário