quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Como eu dizia...

Agora sim!

Foi dada a largada oficial! Faltando 10 meses para o casório acontecer não dá mais para brincar de procurar e procurar... agora é encontrar e fazer, fazer, fazer e fazer.. listas, orçamentos, investimentos, viver fora da barra da saia da mãe. Construir e aprender uma nova vida... Uma nova vida com o meu amor... É tudo muito feliz, muito completo, sincero, muito CERTO!

Desde que começamos efetivamente a correr e tomar decisões (coisa de uma semana atrás rsrs) Já acertamos muitas coisas. Decoração do apê, local da cerimônia... esqueçam tudo o que viram embaixo desse post! A idéia inicial foi prevalecida! Graças a Deus, e ao destino que nunca sai do nosso pé! Ainda é sítio, mas agora é mais longe de SP.. Boituva. Motivo? Vários, e muito especiais!

Primeiro, que queremos fazer algo simples, porém único, com a nossa cara (já imaginaram que disso não sai coisa boa né?)

Segundo porque este local nos trás muitas lembranças boas, mesmo porque é da família de um serzinho muito bom, amigo, companheiro do casal...

sim...RENATÃÃÃO!
Eu nem sei se ele já falou com a família dele, e já estou anunciando aqui!! Ousada não? Mas acredito que DESSA VEZ tudo conspira e indica que não mudaremos mais de local.

Assim que o 100% estiver dado eu lanço fotinhas para comecarem a babar!

Bom, agora me vou, com milhões de ideias para serem colocadas na famosa agendinha.

Andrea e Rodrigo estão começando a pensar em pirar junto já... corre negada!!!!!!!

Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário